terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As coisas que o rei de Espanha sabe!

E antes que me esqueça deixem que vos dê conta desta notícia que, sem grande espavento, mesmo assim, merece referência em praticamente todos os jornais do dia...
Vem de Espanha e diz que o rei Juan Carlos acaba de condecorar o presidente francês Nicolas Sarkozi com o Tosão de Ouro... a Ordem do Tosão de Ouro.
Segundo o rei de Espanha, o presidente francês terá contribuído de forma constante, efectiva e generosa para a luta contra o terrorismo tendo sempre as vítimas como norte e como fim da sua solidariedade...
As coisas que o rei de Espanha sabe!
Fica dito e está entregue, a comenda...

Agora outro assunto. 
Vem discreta no Jornal de Notícias que uma popular cadeia de venda de electrodomésticos tem em marcha uma campanha de reserva on line do mais recente modelo de telemóvel de uma muito conhecida marca finlandesa.
A empresa oferece às primeiras 30 reservas feitas on line uma consola de jogos para computador, equipada com um sistema operativo, apresentado como ideal para as redes sociais e para a partilha de conteúdos.
Chiça penico, nada mais estimulante do que um anúncio destes para nos salvar o dia e devolver a esperança na humanidade... Um telemóvel último modelo.!
Como alguém já disse, a única diferença entre uma criança e um adulto é o preço dos brinquedos de cada um...
O original é em inglês e tem mais graça, porque rima e tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário