quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Euséééébio!

E muito provavelmente esperavam que vos falasse de José Afonso e assinalasse convosco este 25º aniversário, que hoje passa sobre a morte do artista... mas não o vou fazer e vou antes dar-vos conta de um caso que, se calhar, até nos vos vai interessar por aí além.. mas assumo o risco.
Vem de Paredes de Coura, a notícia, e apresenta-se assim, nas páginas do Público de hoje – Autarca de Paredes de Coura não perdoa Paulo de Carvalho por atender telemóvel. Acontece que Paulo de Carvalho estava já a acabar o concerto, no centro cultural da vila; estaria mesmo já a acabar de cantar a última cantiga do alinhamento, quando, segundo o Público, João Malheiro, que já foi porta voz do Benfica, irrompeu pelo palco adentro com um telemóvel em punho em direcção a Paulo de Carvalho dizendo que era uma chamada do amigo Eusébio. Perante esta súbita aparição, consta que Paulo de Carvalho acabou mesmo por atender a chamada, tanto mais que se reconhece como amigo, aliás, muito amigo do Pantera Negra. Ora, este acto indignou o público e também, como se viu, o autarca de Paredes de Coura, que diz que Paulo de Carvalho, em Paredes de Coura e a convite do município nunca mais canta... Paulo de Carvalho já pediu desculpa ao povo de Paredes de Coura através de uma rádio local... e sublinhou também, com alguma graça, que o único espectador que se terá realmente ofendido e abandonado a sala era um adepto do Futebol  Clube do Porto..
Mas regressemos ao título - autarca de Paredes de Coura não perdoa a Paulo de carvalho por atender telemóvel.. muito bem... Então e o tal João Malheiro, que irrompeu palco adentro a meio de uma canção de telemóvel em riste a dizer que era o Eusébio ao telefone e atende lá aí?...
O autarca de Paredes de Coura acaba de colocar Paulo de Carvalho na lista negra e diz que se sentiu ofendido  e que o cantor desconsiderou todas as pessoas que se encontravam a assistir ao concerto e que eram muitas e que até pagaram bilhete para o ver..  Ora aí esta! Para o ver,  a ele, Paulo de Carvalho e não para ver um qualquer João entrar palco adentro de telemóvel na mão... cala-te lá que está aqui o Eusébio ao telefone...  
Talvez fosse de bom senso considerar também que João Malheiro, em próximas festas a que assista em Paredes de Coura deixe o telemóvel no bengaleiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário